RECEBA NA SUA CASA
Calcular
Não sei meu CEP

Caderno Espiral Univ Cd 80 Folhas  Nina Verde

O Caderno Espiral Universitário 1 Matéria Nina é a escolha perfeita para quem busca um caderno encantador e funcional. Com uma capa que traz uma ilustração adorável da personagem Nina, este caderno é uma opção charmosa para suas anotações e estudos. Com 80 folhas de alta qualidade, você terá espaço suficiente para suas anotações e apontamentos, mantendo tudo organizado. O formato universitário torna-o prático para levar para a escola, faculdade ou onde quer que você vá. Adicione um toque de estilo e fofura aos seus estudos com o Caderno Espiral Universitário 1 Matéria Nina. É a escolha ideal para estudantes que valorizam tanto a funcionalidade quanto o design encantador em seus materiais escolares.

Marca: Jandaia Cadernos

Dimensões externas aproximadas: 27x 20 cm